quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Atividades do Ministério do Idoso

Olá pessoal!!

Sempre nas visitas realizadas à Pousada Geriátrica Deus é Amor, procuramos levar um pouco de alegria, conforto, diversão, solidariedade e Deus àqueles idosos que muitas vezes parecem esquecidos pela sociedade.




























Nossas visitas são realizadas 1 vez por mês. Quando nesse período há uma data festiva, procuramos ir caracterizados de acordo com a comemoração, como por exemplo: São João, Carnaval, Natal, etc.




Também realizamos anualmente o Dia do Idoso, com atividades, oficinas e palestras voltadas para os idosos da Paróquia de Casa Forte. É o maior evento e contamos com doações para a realização de todas as atividades.



Se você se interessou pelo nosso trabalho, nos procure!!! O único pré-requisito é ter muito amor no coração para ajudar o próximo!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo trabalho que vocês vêem desempenhando! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Este post está perfeito e resume muito bem o trabalho que fazemos.
    Vamos que vamos MI.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Resume bem msm! =D
    E acho que dá pra ver nos nossos rostos a alegria de estar com eles, né?!

    Que Deus abençoe sempre os idosos! E lhes dê sempre alguém para amá-los e lhes dar atenção.

    ResponderExcluir
  4. O portal Cuidar de Idosos iniciou um projeto de publicar artigo semanal mostrando pessoas e organizações que fazem a diferença para os idosos no Brasil, principalmente os mais dependentes. E o seu grupo, Ministério do Idoso, foi uma das citadas, pela originalidade e a importância da proposta. Parabéns!
    O portal Cuidar de idosos - www.cuidardeidosos.com.br - é um dos líderes da internet, no segmento gerontológico (há mais de 2 anos), com uma audiência mensal média que passa dos 60 mil internautas. Público-alvo segmentado composto de idosos, familiares, cuidadores e profissionais de saúde. Estamos com uma perpectiva de dobrar este crescimento em menos de 12 meses, trazendo principalmente muito conteúdo (artigos, vídeos, cursos e manuais) para familiares e cuidadores de idosos com alta dependência.
    Abraços e divulguem para todos! Agradecemos também a citação de artigo sobre maus tratos nos idosos. Podem usar nossas informações à vontade!

    Márcio Borges
    Geriatra e Editor de conteúdo

    ResponderExcluir
  5. Arretado!!! e é bom ver o mi tendo ai uma repercursão tao boa e em escala nacional hein!!
    heheheeh, bjao!!

    ResponderExcluir